
VENDA POR EMPATIA
Aumente sua taxa de conversão de clientes por meio da empatia
Nós ajudamos as lojas do varejo a aumentarem a taxa de conversão
por meio da excelência no atendimento ao cliente.
Nossa missão é criar a conexão entre seu pessoal e cada cliente por meio da empatia, não só para vender mais, como também fidelizar.

E ATENÇÃO
As pessoas também costumam não gostar de vendedores! Elas acreditam que "vendedores" são aquelas pessoas que "empurram" as coisas para elas comprarem, e não aquelas que vão honestamente ajudá-las a conquistar o valor que estão buscando.
Por isso, elas preferem comprar de pessoas que as compreendem, criam relacionamento e transmitem confiabilidade.
Nosso padrão de excelência no atendimento ao cliente do varejo, cria uma conexão de empatia entre seu pessoal e cada cliente, de forma simples e assertiva, onde qualquer pessoa pode rapidamente aprender como fazer para não só vender mais, mas encantar e fidelizar!
PROGRAMA DE TREINAMENTO
VENDA POR EMPATIA é um programa de treinamento que ensina técnicas para se conectar aos clientes por meio da empatia e com isso avaliar o seu real motivador de compra.
Com esta habilidade de avaliar o valor que o cliente deseja, seu pessoal conduzirá o atendimento em elevado padrão de excelência utilizando a comunicação certa para mostrar àquele cliente um mix de produtos irresistível!
Este programa é direcionado ao varejista que é esforçado e dedica horas e horas de trabalho todos os dias, que não está satisfeito com a performance do seu pessoal e do negócio, mas quer dar a volta por cima!
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Baixa taxa de conversão
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Baixo ticket médio
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Baixa quantidade de itens por venda
Nosso programa têm a duração média de 9 horas, divididas dentro de 8 dias. Ele une técnicas já consagradas de vendas e atendimento ao cliente à psicologia da personalidade.
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Treinamento teórico
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Treinamento prático
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Acompanhamento e mentoria

SAIBA COMO
Identificar qual das 3 Personalidades Motivadoras é cada cliente
Criar empatia para conectar ao valor que o cliente busca
Fazer as perguntas chave para criar relacionamento
Usar as palavras mágicas para ser persuasivo
Oferecer o mix de produtos irresistível
"EU TENHO UM CAFÉ / LANCHONETE / RESTAURANTE, ESTE TRABALHO FUNCIONA PARA MIM?"
Mas é claro! Neste caso, existe uma adaptação importante: Como o sucesso do cliente acontece no momento em que ele consome o produto, no caso do negócio de alimentação este consumo geralmente é feito no próprio estabelecimento.
E este é um grande motivo para estabelecer a cultura da empatia também nas lojas de alimentação, para oferecer ao cliente a experiência que ele deseja.

Somos uma empresa de Desenvolvimento Organizacional e Pessoal, focada na prosperidade de lojas do varejo, por meio de ferramentas e técnicas inovadoras que potencializam o capital humano, seus relacionamentos e inteligência emocional.
Jomar Filho é Psicólogo especialista em Personalidade e Inteligência Emocional. Fundador e CEO da IN Desenvolvimento Inteligente, é Master Coach com MBA em Gestão Empresarial. Possui formações em Terapia Cognitiva, Programação Neurolinguística, Eneagrama Cognitivo e outras.
OUTROS PROJETOS
Eneagrama Cognitivo: É a nova Teoria Geral da Personalidade que têm como centro de estudo a Tomada de Decisão do indivíduo, considerando sua Essência, Modelo Cognitivo, Inteligência Emocional e Padrões Comportamentais.
INGames: Plataforma gamificada de microlearning que une inteligência artificial, jogos, assessments e trilhas de desenvolvimento para R&S e T&D de empresas do varejo.
Ferramentas Cognitivas: Loja online de ferramentas e técnicas de desenvolvimento pessoal e organizacional para profissionais de coaching e recursos humanos.

VENDA POR EMPATIA
Em geral, as pessoas não compram pelo preço, mas pelo valor que enxergam em seu produto.
Nós podemos acessar este valor ao descobrir qual a sua real motivação de compra.
Existem 3 tipos de motivação presentes nas personalidades humanas, basta saber como identificá-las e temos a chave para criar o ambiente necessário para o cliente comprar na sua loja.



QUEM SOMOS
VENDA POR EMPATIA
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